• 12mar /18

Lançamento do livro “Memorial do dia seguinte, a Revolução de 1817 em documentos da época”

• Alguns momentos da noite de lançamento do livro “Memorial do dia seguinte, a Revolução de 1817 em documentos da época”, edição conjunta da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e Arquivo Público Estadual, e da exposição com documentos originais da época que deram origem ao livro.

O evento do dia 1º de abril lotou o auditório da sede do Arquivo, que contou com a participação de autoridades municipais e estaduais, pesquisadores, editores de livros, historiadores, professores e estudantes.

A mesa foi composta pelo Diretor do Arquivo Felix Filho, pelo Secretário Executivo da Casa Civil Marcelo Canuto, o diretor da Cepe Ricardo Leitão, e os três organizadores do livro – Evaldo Costa, Secretário Executivo de Comunicação Governamental do Estado, e os pesquisadores e funcionários do Arquivo Hildo Leal da Rosa e Débora Cavalcantes de Moura. Flávio Cabral, responsável pelo prefácio do livro, também fez parte da mesa.

A exposição vai até o final de abril e o livro pode ser adquirido na livraria da Cepe ou no seu site – www.cepe.com.br – e ainda nas livrarias Imperatriz dos shoppings Tacaruna e Plaza Casa Forte.